EM TEMPOS....

Há muito tempo já (10 ou mais anos) criei um blogue que designei por COJITA que tinha como objetivo;

01. Escrever (escrevinhar?) o que me viesse à cabeça sobre quaisquer temas que entendesse serem merecedores da minha atenção e sobre os quais me apetecesse discorrer.

02. Obviamente que o nome indicaria e anunciaria que seria COJA, sua gentes e sua vida em geral que particularmente estariam sob a minha atenção.

Se bem o pensei melhor o fiz e ele nasceu.

Nasceu e logo morreu porque nunca mais dele me lembrei.

Reencontrado agora a ele consigo aceder mas sem conseguir outra coisa qualquer: comentar, postar, etc

Estou fazendo uma última tentativa de reativação aqui colocando este esclarecimento a que acrescento uma fotografia de um HOMEM que para mim e enquanto com ele convivi foi uma referência.



Comentários

Mensagens populares deste blogue